quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um pouquinho do nosso dia a dia

Vídeo produzido pela Professora Solange Selleri que leciona no Pré II .
"A produção deste vídeo tem o intuito de aumentar o interesse das crianças na área da tecnologia, bem como propiciar maior entrosamento entre a família da criança e a escola, o que naturalmente resultará em benefícios para a criança e, conseqüentemente, para todos. Trata-se de fotos de diversos momentos lúdicos na sala de aula. As crianças ficam felizes quando as famílias podem assisti-las. E, eu, como professora, sinto-me privilegiada em poder presentear os pais com esses momentos tão importantes nas vidas dos nossos pequenos." 

2 comentários:

  1. Quero agradecer a professora Solange por se dedicar em ensinar meu filho João Henrique fico feliz por meu filho ter sido agraciado com a presença dela para ensina.

    ResponderExcluir
  2. Realmente professora Solange, o seu método de ensino nos deixa muito feliz, meu filho Vitor Junior gosta muito de ir a escola, parabéns pelo seu trabalho, que sirva de exemplo para professores futuros.

    ResponderExcluir