quarta-feira, 31 de agosto de 2011

METAS DOS ALUNOS DO 5º A








Ao iniciar o 3º Bimestre a professora Lourdes do 5º Ano "A" e seus alunos traçaram metas para serem atingidas até dezembro. O trabalho começou através de conversa informal com a turma. Logo após todas as metas foram colocadas dentro de um baú que nada mais foi um vasilhame de amaciante vazio. Segundo fala da professora junto aos alunos todas as metas precisam ser plantadas, cultivadas e colhidas e para tanto foram plantadas no pátio da Escola bem próximo a sala sendo que a colheita está prevista para o final do 2º semestre.

3 comentários:

  1. eu estudo nessa linda e maravilhosa escola so que estudo a tarde com o professor jose eu estudo no quinto ano B adoro muito a teacher Ana Patricia a professora raquel o professor jose e todas as professoras e principalmente a dona Ana a Ana Gelica
    PARECE UM SONHO
    KAUANNI FERNANDA

    ResponderExcluir
  2. mil de desculpas me esqueci da cordenadora de computaçao leonilde te amo discupa ta


    KAUANNI FERNANDA

    ResponderExcluir
  3. MINHA ESCOLA DO CORAÇAO NUNCA NUNQUINHA NA MINHA VIDA EU VOU ESQUECER DE VOCE ATE EU MORRER
    VAI FICAR NA MINHA MEMORIA

    KAUANNI FERNANDA

    ResponderExcluir